sexta-feira, 29 de maio de 2009

danielle

oie^^ meu nome é danielle alves braga atualmente estudo no ''colégio luso carioca'' (RJ)
oq parece meio chato pois as matérias sao muito complicadas oq eu acho um pouco errado
porque 1 dia tem 2-3 provas sem falar das pilhas de trabalho q mandam a gente fazer
é muito estresante!!!.......
tenho grandes amigos'' uns q eu daria minha vida pelas deles'',nao vou sitar nomes dos meus amigos se nao ficaria um texto muito grande.
mais amigos de verdade posso contar nos dedos''5'' só 5 amigos q eu posso dizer q eu tenho comfiança!!!.......(^_^)
tenho uma irmã e irmao ''LORENA E ALEXANDRE''.
sou uma pessoa feliz e alegre, gosto de fazer meus amigos se sentirem bem e comfiantes e mim.
minha cor favorita é PRETO e filme favorito TERROR '' me divirto muito zoando ou pregando peças em alguem!!!!.......sou bastante feliz com minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário